sábado, 17 de setembro de 2011

impossível não abrir a boca xD

9 comentários:

  1. OMG HAHAHAHAAHAH

    felizmente eu tenho das verdadeiras e nao preciso desses fiascos aí pfft

    RAPARIGA DA TOUCA BRANCA FTW!

    ResponderEliminar
  2. entao, amor, nunca mais falámos!

    Como vai a familia? E o L querido?

    ResponderEliminar
  3. tb, mas o dante anda com manias...

    pfft, mas vai correr tudo bem amor tenho a certeza

    ResponderEliminar
  4. anda a começar a sair demasiado com o nero...
    humm
    e depois queixa-se de dores do rabo!

    ResponderEliminar
  5. opah voces é todas as noites o que é que queres ? :/

    ResponderEliminar

Será que esta sou eu ? o.o

A minha foto
A minha, Bife com batatas fritas
Eu sou eu . tu és tu ? óóptimo , tamos quites o:

Segues e levas um beijinho :3