sábado, 14 de maio de 2011

Eu decidi mudar de vida , a Matilde não aceitou . vai-se lá saber porquê ...
O meu cotovelo começou a tossir na telepizza ontem e vai-se lá saber porquê ! ( não é Matilde ? )
A Matilde não me responde no msn mas comenta os posts do blog . VAI-SE LÁ SABER PORQUÊ !
A Matilde agradeceu-me imenso por ajuda-la num trabalho . vai-se lá saber porquê ...
Eu e ela tavamos todas excitadas com a música do nosso casamento . vai-se lá saber porquê !
Eu e ela chegamos à telepizza ontem e vira-se o homem :
- Ai são namoradas não são ? É que o "momento para dois" é só pra namorados .
A matilde toda prevertida começou a pensar coisas e eu a matar-me a rir ali no meio .
Eu achei que o homem que nos atendeu era gay e ela concordou .
A forma de ele falar , de se expressar , de sorrir e ainda pra mais disse :
- Ai não tem mal nenhum !
Logo ele aceita homosexuais , logo é porque percebe do assunto , logo é porque está envolvido em coisas dessas , logo é gay !

1 comentário:

  1. GAYS E LESBICAS FTW! Eles sao simplesmente demais!!! É impossivel nao adora.los!

    E eu ja te disse que nao e dor de cotovelo, so acho quje pintares o cabelo de rosa nao te ficava bem! xD mAs se tu queres pinta o cabelo de rosa, poe-te descalça, faz o pino na rua, corre às da manha, opa, a vida e tua xD Mas sabes que me teras sempre atras xD

    ResponderEliminar

Será que esta sou eu ? o.o

A minha foto
A minha, Bife com batatas fritas
Eu sou eu . tu és tu ? óóptimo , tamos quites o:

Segues e levas um beijinho :3