domingo, 10 de abril de 2011

Ao fim de muito de muuuito tempo :

Já tenho saudades de vir para aqui falar da minha vida , de ser uma depressiva por causa dos meus amor ... 
Ai , eu sou uma apaixonada -.-
Bem , mas que saudades de escrever aqueles texões pro Nuno e blá blá blá  ...
Como a minha vida era insignificante nessa altura , como ela se girava só à sua volta... olha , enfim !
Agora estou diferente e apesar de já estar na minha terceira vida , sinto-me feliz e realizada .
Se tenho pra dizer agora ? Não ! É simples , mudei , mudei de mentalidade , mudei na minha forma de ser , mudei de vida !
 Yeah , i'm happy now ! :D

1 comentário:

  1. YEY! *pega em champanhe* weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Terceira vida? Fogo, és como os gatos, tens 7 vidas... LOL

    E agora porque eu tou totalmente coisa com ele

    SEBASTIAN!! E caezinhos nus com cabelo branco e que a camera nao quer ir um nico mais pra baixo *nosebleed*







    LOL

    ResponderEliminar

Será que esta sou eu ? o.o

A minha foto
A minha, Bife com batatas fritas
Eu sou eu . tu és tu ? óóptimo , tamos quites o:

Segues e levas um beijinho :3