terça-feira, 8 de março de 2011

Saudade :

Decidi eliminar o blog há uns dias , mas agora estou de volta e pronta para outra !

Tenho saudades daqueles olhares que trocávamos , daqueles abraços , daqueles sorrisos,daqueles beijos .
Tenho saudades tuas , ainda que possa não parecer .
Um dia eu vou-te esquecer , eu sei que sim .
Mas até lá eu vou-te amar .
Será que já chegou a hora do adeus , será que chegou a hora de partir pra outra ?
E se eu não quiser nada disso ? E se eu continuar a sentir isto por ti ?
Então eu irei continuar e vou lutar sempre pelo teu bem , para que sejas feliz. Mesmo que não seja comigo .
Adeus..

2 comentários:

  1. bem, isto continua num mood depressivo... VOu tentar ajudar, espero conseguir pá

    ResponderEliminar
  2. vê-se ! -.-
    que eu saibas ainda nao fizeste nada!

    ResponderEliminar

Será que esta sou eu ? o.o

A minha foto
A minha, Bife com batatas fritas
Eu sou eu . tu és tu ? óóptimo , tamos quites o:

Segues e levas um beijinho :3