sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lá está... :

Ao que vocês chamam de vida eu chamo de namorado :c
                          
    Ao fim dum ano atrás de mim , finalmente  me conquistas-te!
Fui tão cega em não ver a perfeição que tinha à minha frente , achei melhor continuar na ignorância com quem não devia ..
Agora eu dou valor ao que tenho . Não sei explicar isto muito bem mas tipo , a forma como tu ages comigo faz-me sentir bem , és um querido , um fofinho , um lindoo e aii , eu amo-te $:
Já tiramos umas fotos lindíssimas , que a Cátia fez questão de as modificar e eu não gostei e depois ainda as apagas , (YAY) somos tão espertos o:
Eu sempre disse " Eu NUNCA vou andar com ele ! " , fui estupida por pensar isso .. Agora entendo o verdadeiro significado "nunca digas nunca" .
Antes de começarmos a namorar eu pedia-te abraços , a Cláudia e o Jó diziam que tu ficavas vermelho , pra tu me beijares e eu nunca reparava .
Agora eu simplesmente digo "abraça-me" ; "beija-me" ; "amo-te"  

2 comentários:

Será que esta sou eu ? o.o

A minha foto
A minha, Bife com batatas fritas
Eu sou eu . tu és tu ? óóptimo , tamos quites o:

Segues e levas um beijinho :3